Ipea – comentário anônimo Parte 2

Segue o segundo capítulo da novela do Ipea. A primeira parte está aqui.

Meu caro Adriano,
Eu acho que não soube me explicar direito. Os técnicos sérios continuam produzindo e publicando seus trabalhos com liberdade e autonomia. O problema mesmo é que o Pokémon escolhe divulgar os trabalhos que estão de acordo com as suas baboseiras. ( as vezes ele encomenda trabalhos que são severamente criticados internamente, mas que ele divulga de qq forma)
Mas se vc olhar a produção total do IPEA- e não apenas a divulgada na mídia- verá que os trabalhos bons seguem sendo feitos. Sinceramente,
Anônimo.

Agradeço o privilégio desta discussão. Esta não é a primeira vez que ouço alguém comentar sobre o excesso de ingerência política no Ipea, jornalistas importantes já se cansaram de escrever sobre isto. Existem trabalhos fabulosos feitos pelo Instituto, talvez faltem estímulos para que estes continuem a serem produzidos independente de viés político. Vamos combinar o seguinte, envie-nos por favor os links das próximas publicações que por motivo político forem evitadas de serem expostas diretamente ao público. Faremos questão de divulgá-las.

Segue o nosso contato: prosaeconomica@yahoo.com

Obrigado pela sua participação e boa sorte.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *