Reativando em 3, 2, 1…

A Prosa volta em versão solo por enquanto. Tendo em vista os excelentes colegas (e grandes amigos) que já estiveram comigo no período de atividade, confesso que voltar sozinho não era o que gostaria. Acredito que isso aconteceu devido à dificuldade em dividir o tempo entre Prosa, faculdade, pesquisa, e etc, que fez com que o nosso pequeno grupo fosse ficando ainda menor — e resultou em um período de inatividade por aqui. Depois de um tempo de reflexão, estou agora fazendo a opção de continuar com esse projeto. Não sei ainda como será conciliar com a rotina do mestrado, provavelmente a frequência de posts irá sofrer com isso… Mas, cada coisa a seu tempo!

Tentarei manter o estilo de publicação que já vínhamos fazendo, incentivando a participação e a pluralidade de ideias. Muito embora é inevitável  que a pauta tenha um componente pessoal grande, já que boa parte das vezes os posts serão escritos com base no que venho lendo. Falta um bocado de coisa para ajustar ainda, conforme for possível, esses ajustes serão feitos. Posso adiantar que tem alguns assuntos que quero tirar o atraso primeiro, entre eles o balanço ANPEC, leituras recentes, pesquisa… O resto é surpresa! ;)

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Reativando em 3, 2, 1…

  1. Isabel Souza says:

    Q bom q voltaram!!! <) :-)

  2. Anderson Mattozinhos says:

    Fala Adriano,

    Que boa notícia o retorno! Força ai nas publicações, tenho certeza que manterão o padrão de qualidade ! Parabéns pelo retorno!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *